FESTIVAL INTERNACIONAL DE PALHAÇOS RI CATARINA

quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

INSCRIÇÕES ABERTAS

É com enorme alegria que nós da Cia Pé de Vento Teatro estamos recebendo propostas de artistas, grupos e Cias. do Brasil que desejam participar do 6º FESTIVAL DE PALHAÇOS RI CATARINA. Com o apoio do Estado de Santa Catarina, Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte, Fundação Catarinense de Cultura, FUNCULTURAL e Edital Elisabete Anderle/2017, o Festival não é de caráter competitivo e ocorrerá entre os dias 22 à 25 de março de 2018, em Florianópolis.
O Festival se compromete em cobrir os custos de alimentação, hospedagem e negociar um cachê + ajuda de custo com cada proposta selecionada. Buscará em sua seleção priorizar espetáculos que atendam a linguagem do circo, da palhaçaria, e da comicidade em geral, voltados para o público adulto e infantil, e que possam ser apresentados em teatro.
Cronograma:
Inscrições: até 28 de janeiro de 2018.
Resultado selecionados : dia 5/2/2018 no site ricatarina.blogspot.com.br
Os organizadores se dão o direito de selecionar a quantidade de propostas que se adequem aos limites orçamentários do evento, bem como convidar outros artistas/espetáculos que possam contribuir para o bom desempenho do “VI Festival de Palhaços Ri Catarina”.
Toda a inscrição se dará de modo digital através do link:https://goo.gl/WdC57G
Duvidas e informações e-mail: festivalricatarina@gmail.com
Organização e Curadoria do VI Festival de Palhaços Ri Catarina
Vanderléia Will e Pepe Nuñez
Cia Pé de Vento Teatro


2 comentários: